Cada um dá o que tem

Caio detona Gilberto no BBB 21: “Quer dar show, dá”

O fazendeiro afirma que não irá destratar, porém, não tem mais paciência com o economista

Publicado em 16/04/2021

Parece que o clima entre Caio e Gilberto não está dos melhores no BBB 21. Depois de afirmar que o economista não é prioridade, o fazendeiro se irrita com as teorias do brother.

Caio e João Luiz conversam na varanda. O goiano fala sobre o pernambucano saber que está no paredão: “Ele está no Paredão, é por isso que ele está nervoso. E, tem hora que, se você discordar do que ele fala, ele dá uma cara” o professor de geografia aconselha o amigo e pede para que ele não se irrite.

O fazendeiro declara que Gilberto quer dar show e que não vai se estressar: “Vou me estressar com isso, não. Quer dar show, dá. Mas agora aguenta também, não vou ficar de conversinha, não. Paciência minha também tem limite, estou cansado, não estou destratando, não estou tratando mal. Pode estar nervoso porque está no Paredão, mas eu não tenho nada a ver com isso. Quem se colocou nessa situação foi ele, não fui eu.”

João Luiz concorda e opina: “E sabe o que a gente não pode nunca fazer também? Descontar as coisas que a gente está sentindo nas outras pessoas. É muito ruim quando a gente faz isso”. Desde a saída de Thais, Gilberto está fazendo diversas teorias no programa. O brother tem certeza que a dentista irá voltar de um paredão falso.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade