Decidido

Caio define seu alvo no BBB 21: “Camilla fora, porque vou colocar ela”

Fazendeiro revela que não tem nada conta a sister, porém não possui afinidade o suficiente

Publicado em 09/04/2021

Não é surpresa que Caio e Camilla de Lucas nunca foram muito próximos no BBB 21. Os dois têm uma boa convivência, porém, não são amigos e os dois aceitaram isso numa boa. Mas, outra coisa que ficou claro é que eles se indicariam caso precisassem e esse momento chegou.

Em conversa com Arthur e Gilberto, Caio comentou: “Já pensou se esse Big Fone toca pra dar duas imunidades e um de vocês atende? Put* que pariu, véi. Já pensou se vocês dois não ir pro paredão e deixar a casa se comer na unha? Presta atenção: vocês dois fora, Fiuk fora, eu fora, Camilla [De Lucas] fora porque vou colocar ela”.

Arthur faz as contas: “Sobra João [Luiz], Viih [Tube], Thaís, Juliette e Pocah” e Gilberto conclui: “Vai daí a Pocah pela casa” e o crossfiteiro revela que: “E ela [Pocah] não percebeu isso ainda. Única pessoa que tinha ela como prioridade aqui era eu”. O fazendeiro Caio também mostrou interesse em indicar Camilla de Lucas para outras pessoas da casa.

Durante a madrugada de sexta-feira (9) ele falou com Viih Tube: “Eu falei pro Gil que não queria votar nela, mas vou votar em quem? Vou votar em quem eu tenho afinidade desde o começo do jogo? Ela vai votar em quem tem afinidade? Nós dois só se aproximamos agora, infelizmente. Não rolou briga ou problema, mas não tinha rolado afinidade ainda”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade