TV paga

Caio Coppolla falta em O Grande Debate, da CNN Brasil, e web brinca: “Não aguentou dois dias apanhando”

Emissora manda comentarista ficar em casa

Publicado em 18/03/2020

O comentarista Caio Coppolla não apareceu, nesta quarta-feira (18), em O Grande Debate, quadro do programa CNN Novo Dia, da CNN Brasil. Na ocasião, o apresentador Reinaldo Gottino explicou aos telespectadores que o advogado não se sentiu bem e a emissora entendeu que seria melhor ele ficar em casa, para se recuperar. O canal não explicou qual é a doença que a estrela do segmento tem.

O Grande Debate se tornou o quadro da CNN de maior repercussão nas redes sociais. Ele reúne dois comentaristas antagônicos para analisar um assunto de forte interesse nacional. Nesta quarta, seria apenas o terceiro confronto de ideias, já que o programa estreou na segunda-feira (16).

A ausência de Coppolla chamou a atenção dos telespectadores. Apesar de Gottino, insistentemente dizer – o que era óbvio – que ele não estava na discussão do dia, os usuários do Twitter, começaram a especular com bom-humor a ‘razão real’ dele não ter aparecido. “Coitado do Caio: não aguentou dois dias apanhando da Gabriela Prioli no grande debate e já pediu arrego”, brincou um tuiteiro.

Confira os tuítes sobre o tema

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade