TV paga

Caio Coppolla e Gabriela Prioli se enfrentam na CNN Brasil; quem leva a melhor?

Quadro da CNN faz sucesso na internet

Publicado em 17/03/2020

A CNN Brasil exibe nas suas manhãs o programa CNN Novo Dia. A atração é comandada por Reinaldo Gottino e possui um quadro chamado O Grande Debate. O formato foi importado da televisão americana, que o exibe no horário nobre. A ideia é colocar dois comentaristas antagônicos para discutir um tema de interesse público.

O canal brasileiro escolheu para esses papéis os advogados Caio Coppolla e Gabriela Prioli. Já no primeiro dia, o quadro foi o mais comentado da CNN Brasil nas redes sociais; se tornou até tendência no Twitter. No segundo dia, nesta terça-feira (17), o debate esquentou, com os comentaristas mais à vontade, e as pessoas vibraram com os argumentos.

Alguns usuários destacam a novidade na televisão, que costuma não ter muita pluralidade de ideias em uma mesma discussão. A CNN Brasil já percebeu que a atração é o ponto forte do CNN Novo Dia e Gottino passou boa parte do programa avisando que em breve o quadro começaria. E, de fato, iniciou mais cedo do que ontem, dando mais tempo para o debate.

Agora, com o quadro se consolidando, fica a dúvida para saber quem está se saindo melhor, com análises mais aprofundadas e embasadas. O Twitter parece que já está com torcidas inflamadas.

Confira alguns tuítes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade