Caio Coppolla e Augusto Botelho trocam farpas na CNN Brasil: “Maneira grosseira”

Publicado há 8 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição noturna desta quarta-feira (6) do quadro O Grande Debate, na CNN Brasil, foi marcada por um clima inusual de tensão entre seus debatedores – o advogado Augusto de Arruda Botelho e analista político Caio Coppolla. Os dois se desentenderam e trocaram farpas ao vivo, durante uma discussão a respeito do lockdown na cidade de São Paulo.

Caio foi o primeiro a alfinetar seu oponente. “Os seus argumentos são tão populistas que imagino que você seja, em breve, contratado pelos gabinetes ou do governador ou do prefeito de São Paulo. Afinal, ontem você também estava se gabando de ter soltado acusados da Operação Lava-Jato“, disparou o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto, por sua vez, não deixou por menos. “Quem trabalha com política é você, Caio, e não tenho qualquer intenção política. Quem vai se candidatar com certeza é você. Esperem o Caio nas próximas eleições“, contra-atacou, no mesmo tom. “Temos um vidente por aqui“, ironizou Coppolla. “Esperem para ver“, rebateu Botelho.

Deixa disso

Foi quando a mediadora, Monalisa Perrone, viu-se obrigada a ‘apartar’ os dois ‘brigões’. “Debatedores, um minuto. Vocês podem debater à vontade, mas falar um em cima do outro não dá. Vamos então com os argumentos. Vamos lá, então“, interveio.

Caio então retomou a palavra, mas não perdeu a oportunidade de voltar a ‘cutucar’ sua contraparte. “Muito ruim ser interrompido nos primeiros segundos da minha fala de maneira grosseira“, queixou-se.

Na hora de encerrar o quadro, Monalisa brincou com a ‘torta de climão’ ao se despedir dos dois analistas políticos. “Apesar da temperatura alta, posso dar boa noite aos debatedores?“, questionou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio