Apaixonado

Caio conta a Duplex que é fruto de um programa de Furacão

Duplex se mostrará caidinho pela prostituta

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Caio (Henrique Camargo) vai contar a Duplex (Miguel Nader) que é fruto de um programa de Furacão (Dani Moreno). O jogador de bola mirim receberá a visita do segurança em seu apartamento e vai conversar com o amigo sobre a mãe.

O garoto abrirá a porta e vai se deparar com Duplex trazendo duas caixas de pizzas. Ele alegará ao jovem que quis fazer uma surpresa e vai contar que em seu trabalho, na rua Augusta, faz rodízio, trabalhando um dia de noite, outro de manhã, outros seguidos.

Na sequência, o segurança perguntará se Furacão está em casa ou já saiu para o trabalho. “Como você pode chamar aquilo de trabalho”, vai questionar Caio, que mudará de assunto e vai querer saber o sabor das pizzas.

Enquanto come, a dupla colocará o papo em dia e cai na risada. Em seguida, Duplex vai querer saber se Bernardo (Heitor Martinez) deixou Berenice em paz e Caio responderá que sim. O amigo da família vai comentar, com ar de apaixonado, que a mãe do rapaz merece uma boa pessoa.

O homem tem que gostar dela de verdade e reconhecer suas qualidades. Sua mãe vale uns dois quilates de ouro”, elogiará Duplex, que vai ser rebatido pelo adolescente. “Você tem ideia de quanto vale um quilate?”

O segurança responderá que não sabe, mas que pelos filmes, imagina que valha bastante. Logo depois, Duplex vai perguntar se ele acha que Furacão se casaria de novo. Caio lembrará o amigo que sua mãe nunca se casou, revelando que ele é fruto de um programa.

Da forma que você fala parece até que sua mãe não cuida de você, não te ama”, reagirá Duplex surpreso. Na sequência, Caio vai pedir para mudar de assunto. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade