Caio confessa que foi sincero com seus sentimentos no BBB 21

Para o fazendeiro, o importante é estar de acordo com seus sentimentos e estratégias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o fazendeiro Caio do BBB 21, indicar Fiuk para o castigo do Líder é ser condizente com seus sentimentos e estratégia de jogo. Após confessar para Rodolffo que as atitudes do cantor o incomoda, foi a vez de se explicar para a participante Sarah.

Enquanto Fiuk e Camilla de Lucas cumpriam o castigo do monstro na manhã de sábado (13) ele comentou que: “Cada vez que essa música toca, eles me odeiam cada vez mais”, a consultora de Marketing concorda e diz que não achou legal que ele colocasse Camilla de Lucas no castigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “É que, na real, ninguém espera isso vindo de você porque todo mundo gosta de você. Qualquer pessoa levaria um susto”. Porém, para o fazendeiro, ela foi escolhida por falta de opção e diz: “Mas se eu não faço isso, eu entro em contradição até com o público.“. Para Rodolffo, “O monstro sempre vai ser questionado. Sempre.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio