Traiu o movimento

Caio chora e Projota confessa que se sentiu traído no BBB 21

Rapper diz que merecia consideração, pois "comeu o pão que o diabo amassou" dentro da casa

Publicado em 01/03/2021

O rapper Projota descansou dos trabalhos para chamar a atenção dos seus fãs e sentou-se com o amigo Arthur para comentar os votos no BBB 21 e remoer a não indicação para receber a imunidade do Anjo autoimune de Caio. Em certo momento, o fazendeiro se reúne aos dois chorando.

Caio começa a se perdoar por ter pensado em dar o Anjo para Thaís. Ele comenta que não gostou de ver o desespero da sister e prometeu a ela que daria a imunidade. Mesmo já tendo combinado com Projota e o grupo que poderia dar para algum deles.

Porém, o rapper retribui de maneira nada amigável: “Eu não imaginava que você fosse me dar o monstro. Faltou uma visão, uma sensibilidade, sabe?” Caio admite, em prantos, que: “Eu errei, te peço de desculpas do fundo do meu coração”.

Projota continua: “A partir do momento que o Rodolffo não poderia ser protegido, pra gente era óbvio que a gente seria protegido. Era óbvio pra gente. (…) Eu comi o pão que o diabo amassou nessa semana aqui na casa, até fila pro Raio-X eu tive que pegar estando no monstro.”.

Gostaria de ver análises exclusivas sobre o programa mais visto do Brasil? Acompanhe nosso canal no YouTube! E se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade