Surpresa!

Caio Castro surpreende amigo e sócio no Te Devo Essa! Brasil

O ator ainda coloca a mão na massa e revela um dom inusitado

Publicado em 24/06/2021

Caio Castro vai agradecer uma pessoa que fez a diferença em sua vida dando a ela a chance de ter uma reforma dos sonhos. No Te Devo Essa! Brasil deste sábado (26), o apresentador Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça irão auxiliar o ator, empresário e piloto a transformar a casa do sócio e amigo Sandro.

“Ele é meu braço direito, às vezes um pouco do esquerdo, faz a função das pernas… posso dizer que passo mais tempo com o Sandro do que com a minha família em si”, afirma Caio. “É essa parada de amor mesmo, de gratidão, assim como eu tenho por ele”, responde o amigo, que verá seu apartamento ganhar mais personalidade e estilo após uma corrida contra o tempo para deixar tudo pronto em 21 dias.

Durante o programa, Caio também coloca a mão na massa e revela que gostaria de decorar a casa do amigo com um quadro feito por ele: “não é uma coisa pública, mas gosto de fazer pinturas e obras de arte”, revelou o ator durante a conversa.

Além do objeto, outros elementos de aviação e peças originais de aviões serão incorporadas ao projeto, já que Sandro também é piloto e poderá ver essa paixão refletida em seu novo lar.  O “Te Devo Essa! Brasil” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade