Caio Castro revela como se preparou para viver Rock, de A Dona do Pedaço

Publicado em 30/06/2019

O ator Caio Castro revelou como preparou seu corpo para o personagem Rock, em A Dona do Pedaço. Ele vive um boxeador musculoso e precisou ficar mais forte, mais musculoso para dar credibilidade ao papel. Com isso, ele ganhou aproximadamente 10 quilos, o que já foi suficiente para sentir uma diferença.

“Eu tinha tempo para me preocupar com alguma coisa a mais e eu estava sentido falta de um corpo de boxeador. Eu tinha na época 80kg, eu estou com quase 90kg já. Isso ajuda porque eu me olho no espelho e vejo que estou mais forte, é um corpo diferente, é uma carcaça diferente. A roupa veste diferente, eu me sinto diferente. A roupa veste diferente, eu me sinto diferente. Então isso, para fazer um personagem diferente, está me ajudando bastante”, explicou.

Questionado sobre a alimentação, ele admitiu que precisou mexer em sua dieta também, a fim de ganhar massa. “Eu não consigo comer o que tenho que comer, é muita coisa. Dobrar a dieta, tem que começar quase 400g de proteína por refeição. É diferente. Eu comia na hora que tinha fome, agora eu sigo um horário para ter realmente esse ganho de massa”, concluiu em entrevista ao Observatório da Televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade