Caio Castro revela como se preparou para viver Rock, de A Dona do Pedaço

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Caio Castro revelou como preparou seu corpo para o personagem Rock, em A Dona do Pedaço. Ele vive um boxeador musculoso e precisou ficar mais forte, mais musculoso para dar credibilidade ao papel. Com isso, ele ganhou aproximadamente 10 quilos, o que já foi suficiente para sentir uma diferença.

“Eu tinha tempo para me preocupar com alguma coisa a mais e eu estava sentido falta de um corpo de boxeador. Eu tinha na época 80kg, eu estou com quase 90kg já. Isso ajuda porque eu me olho no espelho e vejo que estou mais forte, é um corpo diferente, é uma carcaça diferente. A roupa veste diferente, eu me sinto diferente. A roupa veste diferente, eu me sinto diferente. Então isso, para fazer um personagem diferente, está me ajudando bastante”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre a alimentação, ele admitiu que precisou mexer em sua dieta também, a fim de ganhar massa. “Eu não consigo comer o que tenho que comer, é muita coisa. Dobrar a dieta, tem que começar quase 400g de proteína por refeição. É diferente. Eu comia na hora que tinha fome, agora eu sigo um horário para ter realmente esse ganho de massa”, concluiu em entrevista ao Observatório da Televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio