Caio Castro posa com Silvio Santos e cria rumores de contrato com SBT

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do ar desde o fim de “Are You The One?”, reality show de namoro da MTV, Caio Castro publicou imagem nos estúdios do SBT. E como se não bastasse, o ator posou ao lado de ninguém menos que Silvio Santos.

Pois é! Assim que o galã postou a foto em seu Instagram, surgiram rumores de que ele estaria acertando algum trabalho na emissora de SS. Afinal, seu contrato com a Globo se encerrou após o término da novela Novo Mundo, na qual se destacou no papel de Dom Pedro I.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas apesar das especulações, não há nada definitivo sobre a ida de Castro para o canal paulistano. Vale saber que ele também esteve por lá para participar do Jogo das 3 Pistas, quadro que faz parte do Programa Silvio Santos.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal carioca O Dia, a presença do artista no SBT se deve a uma exigência que o próprio Silvio Santos fez e que está estabelecida em contrato com a Tele Sena, da qual Caio é garoto-propaganda.

Leia mais: Maísa participa com Caio Castro do Programa Silvio Santos e ouve perguntas picantes do apresentador

Caio Castro pode atuar em supersérie da Globo em 2019

Depois de mostrar a que veio com sua atuação em Novo Mundo, Caio Castro conseguiu conquistar seu espaço na teledramaturgia global, mesmo estando sem contrato fixo com a emissora (que na verdade é raro ser estabelecido atualmente).

Se antes ele vivia sendo colocado à prova, criticado por realizar trabalhos medianos, agora ele pode comemorar a boa fase. Um dos motivos é que Caio já está cotado para uma nova trama, prevista para estrear abril de 2019.

Segundo a coluna de Fernando Oliveira, o galã estaria na lista para o elenco da próxima supersérie da Globo, escrita por Euclydes Marinho. Este seria o trabalho de estreia do ator nessa faixa de horário.

Leia mais: Globo adia supersérie Selvagem da Ópera e põe trama menor no lugar

A produção em questão tem o nome provisório de “Irmãos de Sangue”, e é baseada no livro ‘Irmãos Karamázov’, do russo Fiódor Dostoiévski. Conforme publicamos aqui nesta terça-feira, 18, essa série foi passada à frente de “Selvagem de Ópera”, escrita por Maria Adelaide Amaral.

Antes de emplacar o roteiro de “Irmãos de Sangue”, Euclydes Marinho e Amora Mautner tentaram a aceitação da polêmica série Sem Limite, inspirada em obras de Nelson Rodrigues. No entanto, não obtiveram sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio