Desafio

Caio Castro investe em nova profissão e revela se vai deixar de atuar: “Focar 100%”

O ator se dedica para se tornar piloto

Publicado em 25/10/2020

Longe da TV desde A Dona do Pedaço (2019), Caio Castro resolveu se arriscar numa nova profissão. O ator está se preparando para se tornar piloto e revelou que realiza treinos de cardio diariamente, com direito ao foco no trabalho corporal.

“Faço fortalecimento da parte cervical, da lombar, dos ombros e das mãos. Cinco profissionais me atendem: nutricionista, nutrólogo, massagista, preparador físico e preparador físico para liberação miofascial, que é uma técnica de massagem que ajuda a relaxar os músculos”, detalhou o artista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Não treino de madrugada, o sono é o meu principal aliado. Preciso estar com ele em dia. Quanto a quilos, eu na verdade estou ganhando peso. O fortalecimento, que é o meu foco, aumenta minha massa muscular. E assim meu peso também aumenta”, seguiu o artista.

Caio esclareceu que não pretende abandonar a carreira artística. “Não vou deixar de atuar, mas, neste momento que estamos vivendo, como minha carreira de ator requer muito contato físico, vou focar 100% na pista”, concluiu Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade