Caio Castro fala sobre possibilidade de romance com Malvino Salvador em A Dona do Pedaço: “Meu personagem não é gay”

Publicado em 18/06/2019

Caio Castro falou nesta segunda-feira (17) ao TV Fama sobre a polêmica do momento: os rumores de que o lutador Rocky, seu personagem na novela global A Dona do Pedaço, terá um romance gay com Agno (Malvino Salvador) no decorrer do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

Questionado a respeito de Rocky, alardeado como par romântico de Agno antes de a novela estrear, estar iniciando um tórrido envolvimento com Fabiana (Nathália Dill), Caio evitou fazer maiores conjecturas. “Meu personagem não é gay. Isso até agora está bem claro. [Mas pode ser que] mude de ideia no meio do caminho”, limitou-se a comentar.

O bonitão de 30 anos também deixou claro que não teria problemas em protagonizar uma sequência de beijo gay com Malvino na trama das 21h. “Não só um beijo gay, mas tudo na vida tem que ter um propósito. Então, nesse caso, em que estão comentando se vai ter um beijo gay ou não vai, se tiver um propósito… As pessoas se beijam, os namorados, as namoradas, os casais se beijam. Então, se for um casal, nada mais justo e normal do que as pessoas se beijarem”, analisou.

Por fim, Caio falou também sobre a rotina de dieta e malhação que vem enfrentando para manter o físico em dia, característica essencial para o papel em A Dona do Pedaço. “Muita gente fala: ‘ah, mas tem o dia do lixo’… Não tem como ter ‘dia do lixo’, porque é hábito, né? Passo a semana inteira regradinho. Aí chega o final de semana, vou chutar o balde? Fico até com dó”, admitiu. Tadinho dele, né?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade