Olho por Olho

Caio Castro estará em novela de João Emanuel Carneiro

Folhetim tem previsão de estreia para 2022

Publicado em 17/12/2020

O ator Caio Castro é mais um nome confirmado na nova novela de João Emanuel Carneiro, que será exibida às 21h. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele vai dar vida a um jovem que trabalha em uma grande loja de roupas e fragrâncias masculinas. 

Pablo será filho da personagem da atriz Eliane Giardini, a Judite, uma mulher que sabe muitos segredos e também guarda suas próprias histórias secretas. Vale lembrar que Caio Castro está longe da televisão desde que deu vida ao Rock Macondo em A Dona do Pedaço (2019). 

O novo folhetim de João Emanuel Carneiro tem como título Olho Por Olho. A direção geral é de Gustavo Fernandez e direção artística de Carlos Araújo. A previsão de estreia é para 2022, no lugar da nova versão de Pantanal, que substituirá Um Lugar ao Sol após a fase final de Amor de Mãe. 

A protagonista da novela será vivida por Letícia Colin, na pele de uma chef de cozinha deficiente visual maltratada pela mãe, a vilã vivida por Glória Pires. Humberto Carrão será par romântico da mocinha. Tony Ramos e Kelzy Ecard também estão confirmados no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade