Será que vai?

Caio Castro em A Fazenda? Internautas reagem a possível contratação do ator pela Record TV

Participação do ator no Domingo Espetacular levanta rumores sobre sua contratação pela emissora

Publicado em 25/02/2021

O nome de Caio Castro figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quinta (25). Os internautas reagiram a possível contratação do ator pela Record TV para comandar A Fazenda.

A notícia começou a ganhar força após o anúncio de uma entrevista que ele dará para o Domingo Espetacular. O namorado de Grazi Massafera será um dos destaques do programa e aparecerá pela primeira vez na emissora.

Além disso, há muitos rumores de uma sondagem ao ator para apresentar a décima terceira edição do reality rural, ainda mais após a saída de Marcos Mion do canal.

Entretanto, em nota ao portal Metrópoles, a assessoria de Caio negou qualquer convite da Record TV. “Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa”.

Mesmo sem confirmação oficial, as redes sociais já repercutem como seria A Fazenda com o ator no comando. Grande parte não aprova. “Com tanta gente melhor por aí eu não acredito que vão colocar o Caio Castro pra apresentar A Fazenda”, escreveu uma internauta.

“Caio Castro apresentando A Fazenda é o enterro da carreira dele”, polemizou outro.

Veja algumas reações no Twitter a possível ida de Caio para a Record TV:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade