Caio Castro, Andréia Sadi, DJ Alok e Alcione são os convidados do Altas Horas

Publicado em 26/08/2017

O palco do ‘Altas Horas’, prestigia, mais uma vez, a diversidade brasileira. Neste sábado, dia 26, o brasiliense Alok leva os sucessos “Hear Me Now” e “Never Let Me Go” ao palco de Serginho Groisman e embala a noite com música eletrônica. E, além do DJ, a atração conta também com a voz e o talento de Alcione, que levanta a plateia com clássicos de sua carreira e dá ritmo à conversa do apresentador com o ator Caio Castro e com a jornalista política Andréia Sadi. “A primeira vez que estive aqui foi como plateia, há 15 anos”, conta a profissional, que relembra da Sandy como uma das atrações. “Agora é a primeira vez que venho como convidada”, completa.

Caio, que já esteve outras vezes no ‘Altas Horas’, traz consigo um novo papel marcante na carreira: Dom Pedro I, de ‘Novo Mundo’. O ator explica o desafio que foi aprender a falar português de Portugal para representar o primeiro imperador do Brasil. “O sotaque do ano de 1800 é muito diferente se comparado ao da juventude”, conta ele, que declara ter escutado muito para absorver as diferenças. “Fiquei uns dias em Portugal e me aproximei das pessoas de mais idade. Eu era o único jovem no meio da galera mais velha, e isso bate muito com o meu gosto de observar o próximo”, explica. Em clima descontraído, Alcione logo elogia o amigo: “Caio Castro, sou sua fã, tá?”.

Repórter e comentarista da GloboNews, Andréia ganhou destaque nas redes sociais ao cobrir longos e importantes eventos da política em Brasília. “Nas ruas, eu vi que as pessoas passaram a se interessar muito mais por política depois do cenário atual. Dentro disso, o jornalista tem um universo pela frente e muita história para contar. Sou apaixonada pelo que faço e nem vejo como trabalho. Independentemente das dificuldades, sei que sempre colherei grandes histórias”, relata, com orgulho. Através de vídeos no telão, a jornalista relembra de momentos engraçados que passou ao vivo e que caíram na graça do público.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade