Saiba mais

Caio Blat prepara novo programa para a Globo

Projeto é baseado em série de livros

Publicado em 06/10/2020

Depois de protagonizar um dos episódios da série Amor e Sorte, gravada de forma remota durante a pandemia de coronavírus, o ator Caio Blat tem trabalhado em um novo projeto. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, trata-se da criação de um programa.

A atração é baseada na série de livros infantojuvenis Os Karas, escrita por Pedro Bandeira. O autor também tem participado da criação dos roteiros desse novo projeto. A prioridade de Caio é apresentar o programa à direção da Globo.

Os Karas conta com seis livros, narrando as aventuras dos adolescentes Miguel, Magrí, Crânio, Calu e Chumbinho, acompanhados pelo detetive Andrade, que se envolvem em grandes peripécias com crimes internacionais. Cada livro da série tem três edições, com exceção do último.

A coleção de Pedro Bandeira é composta pelos títulos A Droga da Obediência (1984), Pântano de Sangue (1987), Anjo da Morte (1988), A Droga do Amor (1994), Droga de Americana! (1999) e o mais recente A droga da Amizade (2014).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade