
Depois de protagonizar um dos episódios da série Amor e Sorte, gravada de forma remota durante a pandemia de coronavírus, o ator Caio Blat tem trabalhado em um novo projeto. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, trata-se da criação de um programa.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Lucinda muda de vida e realiza o maior sonho de Marino em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “3 tiros e um copo de veneno”
- Com o coração cheio de rancor, Agatha junta pistas e descobre segredo terrível de Irene em Terra e Paixão: “Sonho destruído!”
A atração é baseada na série de livros infantojuvenis Os Karas, escrita por Pedro Bandeira. O autor também tem participado da criação dos roteiros desse novo projeto. A prioridade de Caio é apresentar o programa à direção da Globo.
Os Karas conta com seis livros, narrando as aventuras dos adolescentes Miguel, Magrí, Crânio, Calu e Chumbinho, acompanhados pelo detetive Andrade, que se envolvem em grandes peripécias com crimes internacionais. Cada livro da série tem três edições, com exceção do último.
A coleção de Pedro Bandeira é composta pelos títulos A Droga da Obediência (1984), Pântano de Sangue (1987), Anjo da Morte (1988), A Droga do Amor (1994), Droga de Americana! (1999) e o mais recente A droga da Amizade (2014).