Caio Blat e Ricardo Pereira vivem romance gay em Liberdade, Liberdade!

Publicado em 02/04/2016

A novela é de época mas vai ter casal gay em Liberdade, Liberdade!. Caio Blat e Ricardo Pereira viverão André e Tolentino e terão um romance homossexual na novela.

O personagem de Caio Blat é gay assumido na trama e por seu jeito afeminado é reprimido pela sociedade da época.

Ele se envolverá com o personagem de Ricardo Pereira, capitão responsável pela captura de inconfidentes, não tão bem resolvido com sua sexualidade.

Durante o lançamento de Liberdade, Liberdade!, Caio Blat falou sobre o romance gay dos personagens. “Ainda não passaram muitos detalhes para gente, não estamos sabendo de muita coisa, mas vai ter muita coisa, mordida no pescoço…“, disse ele.

Ricardo Pereira contou em entrevista ao jornal O Globo que ter Caio Blat como parceiro neste trabalho é muito importante. “Eu e Caio somos irmãos, ele é o melhor amigo para brincar com isso. Veio e sentou no meu colo (risos). Eu não sei como vou viver isso, acho muito bacana, imagina um personagem durão, intragável, que se aproxima do extremo oposto dele na taverna, bebendo. Viram e mostram um para o outro aquilo que não podem mostrar para ninguém. Acho um cruzamento de histórias muito interessante. Desafio maravilhoso. Beijo numa boa”, disse o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade