LAR_Vida Interior

Caio Blat e Luisa Arraes gravam nova série do GNT

Previsão de estreia é para março de 2021

Publicado em 24/11/2020

O canal GNT está preparando uma nova série, intitulada LAR_Vida Interior. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o projeto tem direção de Alberto Renault. A previsão de estreia é para março de 2021.

Os atores Caio Blat e Luisa Arraes gravaram uma participação. Eles deram detalhes da série Amor e Sorte. O casal foi protagonista de um dos episódios. O projeto surgiu em meio a pandemia e as gravações aconteceram de forma totalmente remota. Os atores transformaram suas casas em cenários e receberam orientações online da direção.

A programação do GNT em 2021 vai contar também com um programa comandado por Dani Calabresa, marcado para entrar no ar em março. O projeto foi intitulado Dane-se e terá direção de Calvito Leal, o mesmo responsável pelo humorístico Fora de Hora, apresentado por Paulo Vieira e Renata Gaspar, na Globo.

O canal também planeja exibir uma série sobre educação pública no Brasil, que está sendo desenvolvida pelo Globoplay. O projeto é uma criação de José Henrique Fonseca e Gustavo Bragança e será ambientado na periferia do Rio de Janeiro. A escalação de elenco já foi iniciada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade