Caio analisa postura de Juliette no BBB 21: “De boba ela não tem nada”

Para o goiano a paraibana é muito boa com as palavras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio e Viih Tube conversam no Quarto Cordel do BBB 21 sobre opções de votos, suas relações e a convivência com os demais colegas de confinamento. Durante o papo, o goiano aproveita para falar sobre o jeito de Juliette.

“Acho ela muito esperta, muito inteligente, muito boa com palavras, ela sabe trazer a situação para o jeitinho que ela quer. Ela não é boba, não. Hora nenhuma. Não estou dizendo que é negativo. Quem acha que ela é boba, está completamente enganado, de boba ela não tem nada”, comenta o fazendeiro sobre a postura da advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o brother aconselha Viih Tube sobre a formação do Paredão de domingo (18). A Líder da semana está indecisa entre indicar Gilberto ou Fiuk para a décima segunda berlinda da temporada e nem imagina que seu voto será duplo.

Para Caio, a paulista tem que fazer aquilo que sentir em seu coração, lembrando da possibilidade de a sister ser alvo das suas possíveis indicações caso não fosse a Líder da semana. Mais cedo, Viih Tube analisou a possibilidade Fiuk receber votos tanto dela quando no confessionário.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio