Salvar amigo

Caio alerta Gilberto sobre ser influenciado por Sarah no BBB 21: “Não perde sua coerência por causa dos outros”

Para fazendeiro, o líder deve ir pelo que ele acredita e não pela cabeça dos outros

Publicado em 20/03/2021

Pela manhã de sábado (20), Gilberto revelou a Caio que ele pretende indicar Arthur ao paredão do BBB 21. Ele comentou que não vai mais indicar Viih Tube e que quer colocar alguém que possa sair e poupar seu amigo Fiuk. O economista diz que Sarah acredita que, neste momento, ele é a melhor opção.

Porém, Caio alertou o colega: “Não perde sua coerência por causa dos outros” e isso, comentou que não é pra ele contar com a torcida dele para votar para que Fiuk fique: “A torcida é sua, é fiel a você”, pois se alguém tiver queimado aqui fora, ninguém vai comprar a briga do outro.

Gilberto diz que: “Eu acharia um paredão interessante. O paredão Arthur e Fiuk, seria um paredão de lados. Eu tenho um pensamento (…) Eu gosto muito de Fiuk, tem que ser alguém que ele vai voltar” e alerta que: “Eu só voto em quem votou em mim”.

Porém, mais uma vez o fazendeiro alerta que, ele deve ir pelos sentimentos dele: “Eu só acho que tem hora que a gente não pode perder o nosso foco. Você tem que ser fiel ao seu sentimento primeiro, pra depois fazer bem para o outro. Não adianta fazer trem pros outros”. Gilberto fica pensativo com o toque do brother.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade