Ex-BBB

Caio Afiune fala sobre possibilidade de participar do Power Couple

"A gente sempre deu muita força um pro outro. Seria o momento de viver uma coisa nova"

Publicado em 11/11/2021

A nova temporada do Power Couple Brasil, reality show de casais da Record TV, ainda não tem data de estreia definida, mas deve ser entre abril e maio de 2022. Porém, já tem gente querendo garantir vaga no programa.

Um dos participantes mais marcantes do Big Brother Brasil 21, Caio Afiune parece ter ficado na vontade de entrar no programa da Record TV com Waleria Mota, sua esposa. Em entrevista para o site NaTelinha, o rapaz falou sobre essa intenção, principalmente agora que já tem planos para oficializar a união.

“Seria mais tranquilo. A gente sempre deu muito certo em tudo que a gente fez, então acho que seria um ponto forte, seria um equilíbrio muito bacana. A gente sempre deu muita força um pro outro. Seria o momento de viver uma coisa nova”, afirmou o ex-BBB durante a conversa, sendo apoiado pela noiva.

“Inclusive, na seleção do BBB, durante o processo, a gente conversava demais. O que nos tranquilizava era a nossa união, o nosso amor, o nosso respeito. Então a gente se fortaleceu cada vez mais. Nós temos realizado os sonhos que sonhamos juntos, temos vivido uma vida que a gente sabe que serve só se for juntos”, disse Waleria.

Caio Afiune fala sobre habilidades que teria no Power Couple Brasil

“Ela é bem dedicada, bem esforçada. Mas sabemos também que lá tem toda uma pressão e a vontade de vencer. A gente sabe que as perdas lá não são simples, mas ela se sairia muito bem. A Wal gosta de desafio também”, contou ele, que foi muito bem em várias provas que participou no Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade