A Força do Querer

Caio afirma a Bibi que Rubinho não será absolvido

Para protagonista, marido não é traficante top de linha

Publicado em 20/11/2020

Bibi (Juliana Paes) procura Caio (Rodrigo Lombardi) depois que Rubinho (Emílio Dantas) lhe avisou que fugir e pediu ajuda, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O galã é advogado do bandido a pedido da protagonista, que quer saber, realmente, se há chance de o marido ser inocentado.

“Você acha que ainda tem alguma chance do Rubinho ser solto?”, pergunta Bibi, no escritório de Caio. “Bibi, eu estou insistindo no habeas corpus para ver se ele responde o processo em liberdade, mas o juiz ainda não…”, explica o advogado, sendo interrompido por ela.

Bibi quer saber, na verdade, se o marido vai ser absolvido. “Não. Claro que não. Nem ele espera isso. Ele sabe onde se meteu”, responde Caio, sendo bem objetivo. Mas a morena reclama: “O problema todo foi o jeito como trataram o Rubinho. Trataram ele como se ele fosse um traficante top de linha”.

Caio rebate: “Ele foi colocado em uma cela com altos figurões do tráfico. Nenhum traficante pé de chinelo ia acabar ali. Isso não te diz nada? É significativo”.

A protagonista responde dizendo que ninguém escolhe a cela que vai ficar. “Você também acha que o Rubinho é um top de linha do tráfico de drogas?”, pergunta ela e Caio responde que nada foi comprovado, apesar de estar intrigado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade