Caio acredita que “o povo vai tomar um rancinho” de Fiuk no BBB 21

Além do cantor, Líder disse que pode votar em Thaís

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio e Arthur comentaram sobre Fiuk na manhã de sexta-feira (9) no quarto do Líder. As atitudes do cantor tem tirado a paciência de brothers e principalmente de Arthur, com quem quase brigou feio durante o Jogo da Discórdia. Para Caio, se as coisas que o cantor fala forem mentiras, o público do BBB 21 deve estar insatisfeito.

Algo que incomoda muito ao instrutor de crossfit é o fato de Fiuk sempre remoer assuntos que aconteceram há muito tempo, como por exemplo a calda de brigadeiro do bolo e também a amizade entre ele e Carla Diaz, que, foi um dos motivos pelos quais os dois começaram a se odiar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tem um fato novo, é coisa de semanas atrás. eu já tô de saco cheio disso também“, revela Arthur a Caio que comenta que, na briga do bolo, nem Camilla de Lucas quis defender nenhum dos lados, o que o deixou intrigado e que, por isso “o povo vai tomar um rancinho” do cantor.

Retomando o nome de Camilla de Lucas, Caio comentou que ela não é a única opção dele dentro da casa: “Se por acaso, a Camilla [De Lucas} vencer o Anjo e ficar imunizada, vou em quem tá me atacando no Jogo da Discórdia, vou na Thaís“, pois para ele, ela teria mais motivos para votar em Juliette e não nele.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio