Caio acredita que, no fundo, Arthur do BBB 21 é uma pessoa boa

Caio acredita que crossfiteiro está sendo manipulado, porém deve ir ao paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter reclamado de Arthur e Projota, o fazendeiro Caio acredita que o instrutor de Crossfit não é uma má pessoa, apenas está sendo influenciado dentro da casa do BBB 21. Para ele, “Eles entraram na cabeça dele. Eu não consigo ver essa maldade no Arthur não.”

Gilberto ainda se mostrou chateado porque Arthur contou a Fiuk que o economista votaria nele no domingo (21): “Eu fico tão triste, sabe, porque, assim, Caio, aqui dentro em nenhum momento eu tentei prejudicar ninguém. Eu falo as coisas na cara, eu brigo, eu sou até às vezes exagerado, mas, poxa, o cara chegar para o Fiuk e dizer que eu estava combinando nas costas dele para colocar o cara no paredão? (…) Eu fiquei arrasado“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Caio, isso mostra que Arthur está com medo de cair no paredão: “No jogo tem gente que põe para valer tudo. Imagina o desespero que ele está de cair no paredão.”. Sarah se reúne a eles, entra no assunto de votação e comenta que está quase decidindo seu voto: “Acho que Projota.”

Antes de serem interrompidos pela atriz Carla Diaz, Caio comenta:  “Os dois ao mesmo tempo você não acha que pode ser ruim, não? e então a líder responde: “de qualquer maneira o que tiver, o outro a gente vai acabar mandando depois.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio