Previsões

Caio acredita que Fiuk estará no paredão no BBB 21

Fazendeiro revela à Thais que cantor e ator é uma das opções de voto da casa

Publicado em 14/02/2021

O brother Caio revelou à Thais que não gostou de ter colocado Fiuk para o castigo do Monstro, pois para ele é “um menino bom” e que, apesar de todas as atitudes do cantor, ele gosta bastante dele como pessoa e que sabe que “ele está magoado“.

Mas a cirurgiã- dentista revelou que, apesar disso, o fazendeiro não é opção do cantor, que declarou seu voto em Arthur, por o ter vetado da prova do líder. Fiuk revelou que a atitude do crossfiteiro foi falsa por falar que não o escolheria para o veto.

Caio diz ainda que, acredita que Fiuk é opção de voto da casa, juntamente com Sarah, mas que não tem ideia de como o terceiro participante será escolhido, se será contra- golpe ou se os dois mais votados pela casa estarão na indicação da líder.

Além disso, ele comentou que Thais pode ficar tranquila, pois como ela nunca fez mal a ninguém ou se envolveu com brigas, não deve ir ao paredão. Ao contrário de Juliette que precisa “parar de colocar o dedo na cara” das pessoas como faz com Karol Conká, afinal pode pegar mal dentro e fora da casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade