Errooou!

Caio acredita em eliminação de Juliette do BBB 21: “Tem gente que o público está só esperando cair no Paredão para tirar”

O fazendeiro aponta incoerências da advogada no reality show

Publicado em 30/03/2021

Gilberto está apreensivo com o possível resultado do nono Paredão do BBB 21 disputado por Juliette, Rodolffo e Sarah. No Quarto Cordel, o doutorando em economia aproveita a presença de Caio para saber quem ele acha que deixa o confinamento na terça-feira (30).

“Pela quantidade de situações, pela quantidade de incoerências, pela quantidade de, desde a primeira semana, de situações que fazem a gente ficar assustado até hoje, eu acho que a Ju(liette) sai”, respondeu o fazendeiro.

O pernambucano escuta os argumentos do goiano e fala sobre os seus sentimentos no momento: “Eu sou muito imediatista, só penso no que aconteceu recente. Mas se for analisar a soma de tudo(…)Eu sou muito desesperado”, admite Gilberto.

Caio comenta com o colega que já pensou como ele, entretanto começou a mudar de opinião após ouvir alguns discursos do apresentador Tiago Leifert: “Eu até pensava, mas o Tiago falou que lá fora não é assim. Tem gente que o público está só esperando cair no Paredão para tirar…”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade