contratados

Cafu, Nilmar e Guilherme Alves são os novos comentaristas da Liga dos Campeões na TNT

Os três ex-craques vão reforçar a cobertura da fase de grupos

Publicado em 13/09/2021

Os ex-jogadores Cafu, Guilherme Alves e Nilmar são os novos contratados da TNT e vão comentar os jogos da nova temporada da Liga dos Campeões da UEFA, que tem inicio marcado para esta terça-feira (14).

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Com a chegada da fase de grupos da Champions League, o canal apostou no reforço dos três ex-craques na cobertura.

O trio poderá ser visto nas transmissões de jogos que vão ao ar pela HBO Max, TNT e Space. O atacante Guilherme Alves ficou conhecido no Atlético Mineiro, onde esteve entre os anos e 1999 a 2003. Anos mais tarde, foi o treinador de times como Portuguesa e Paysandu. Ele também disputou partidas pela Seleção Brasileira.

Nilmar também atuou como atacante e iniciou profissionalmente no Internacional. Ele passou pelo time francês Lyon e pelo Corinthians. Entre os anos de 2003 a 2011, esteve envolvido na Seleção Brasileira. Já o lateral direito Cafu é recordista de jogos pela Seleção Brasileira, com 149 partidas. Ele já passou por times como São Paulo, Juventude, Milan e Palmeiras. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade