Especial de Natal

Caetano Veloso volta ao Roda Viva após 25 anos

Última entrevista ao programa foi em 1996

Publicado em 09/12/2021

O cantor Caetano Veloso vai ser entrevistado pelo Roda Viva. O bate-papo mediado por Vera Magalhães será na edição especial de Natal da atração da TV Cultura, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. É a segunda vez que ele vai ao programa. A primeira foi em 1996, há 25 anos. 

E por falar no artista, ele apareceu entre nomes como Lana Del Rey e Kacey Musgraves em um ranking do jornal norte-americano The Washington Post com os melhores álbuns lançados em 2021. Caetano figura na terceira posição com Meu Coco. 

O disco é descrito como “surpreendente”. “Este gentil colosso da música brasileira fez um álbum de quarentena vívido e vital que segue uma surpreendente gama de ritmos em todos os tipos de direções”, descreve a publicação, segundo informações de Leonardo Rocha, do POP Line

Meu Coco contém uma canção de ninar dedicada a um neto que já tinha aprendido a cantar para dormir e outra que, segundo entrevista do compositor, essencialmente pergunta a uma geração de recém-nascidos: ‘Qual será o seu papel na salvação do mundo?’”, acrescenta o jornal. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade