NOVELA BÍBLICA

Caetano O’ Maihlan adianta o que público pode esperar de seu personagem em Reis

"Acho que vai deixar as pessoas chocadas", opinou

Publicado em 04/11/2021

O ator Caetano O’Maihlan foi escalado para a próxima novela inédita da Record TVReis, que tem estreia marcada para 2022. Em entrevista ao portal R7, ele adiantou o que o público pode esperar de seu personagem.

Meu personagem é bem escrito e arrebatador. Acho que vai deixar as pessoas chocadas. Além disso, a caracterização está me dando ferramentas para criar esse personagem. Estou me apoiando nisso e nas habilidades dele“, contou.

Atualmente, o ator trabalha no processo de construção do personagem. Ele confessou que já está ansioso para ver seu trabalho sendo exibido na TV. “Tem sempre uma ansiedade e um friozinho na barriga, o que é ótimo. Todo mundo que vai contracenar comigo está muito entregue. São atores maravilhosos. Estou me divertindo, como se cada dia fosse algo novo, e vendo as relações se criando no meu núcleo, vendo nascer e crescer”, ponderou.

O ator falou ainda sobre sua escalação para a trama, após viver o  príncipe Bachir, em Gênesis. “Senti uma alegria tão grande [ao ser confirmado para o elenco de Reis! Já é uma relação de 10 anos com a Record TV, que foi evoluindo e me trazendo aprendizados novos. Cada vez mais a casa vai confiando mais em mim. Foi uma surpresa muito boa sair de um personagem e já poder voltar para realizar um novo trabalho”, contou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade