Cadeira elétrica, reencarnação e assassinatos; novela com Angelique Boyer tem nome alterado; saiba detalhes

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das próximas produções da teledramaturgia da Televisa, com estreia agendada para novembro, se chamaria Contracara. Mas os rumos mudaram e a trama foi rebatizada. Protagonizada pela estrela Angelique Boyer, o folhetim agora se chama Amar a Morte.

Veja também: Escândalo: Famosa estrela mexicana, Daniela Castro é presa nos EUA após roubar loja

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A  novela é um projeto ambicioso da W Studios para Televisa e marca o fim do ciclo novelas ‘rosa’ do qual o público está habituado. Angelique dará vida à Lucía Borges, uma mulher  predestinada a viver uma tempestuosa vida após um entrelaço do passado.

Com muita ação e suspense, Amar a Morte terá como pano de fundo o espiritismo. A novela conta a história de Leão Carvajal. Ele é o grande ‘magnata’ criminoso do México, que morre no dia do seu casamento. Ao mesmo tempo, o chinês Valdes -assassino contratado no Estados Unidos- é executado em a cadeira elétrica.

Angelique Boyer é Lúcia Borges em Contracara (Divulgação)

A alma do magnata reencarna no corpo do assassino e, por sua vez, a alma do assassino reencarna  na pele de um professor de antropologia. Eles terão de lidar com sua nova vida em um corpo que não os pertence e carregamento os conflitos do passado: os da alma e os do novo corpo.

Confira cenas da novela:

https://www.youtube.com/watch?v=kATJltc60KI

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio