Tubarões e algas

Cadeia alimentar na Ilha Record: Dinâmica elege os mais fortes e fracos do jogo

Os exploradores devem classificar os colegas de casa e aguentarem as consequências

Publicado em 03/08/2021

Terça-feira (3) é dia de dinâmica para esquentar os ânimos na Ilha Record. Os relacionamentos estão se consolidando e, por isso, muitas opiniões mudaram e os exploradores conseguem ver com mais clareza quem são os mais fortes do jogo e para quem eles precisam abrir os olhos.

Em forma de uma pirâmide, a cadeira alimentar possuía cinco categorias: O tubarão é aquele jogador forte e que tem mais chances de sobreviver no jogo e eliminar os outros; O polvo, é o explorador inteligente e que envolve as pessoas com seus “tentáculos”.

Já os tartarugas, são aqueles que são resistentes, mas que precisam acordar porque são lentos; As perigosas águas-vivas definem os jogadores que parecem inocentes, mas que podem dar choque e as algas são as famosas plantas, que não apresentam perigo para ninguém.

Como sempre, uma atitude na Ilha Record gera uma consequência e, para apresentar, a mensagem que o Guardião Misterioso deixou para o exploradores, a apresentadora Sabrina Sato entrou em ação e montou o ranking dos que foram mais votados.

Os polvos foram: Laura, Nanah, Pyong Lee; A água-viva: Thomaz Costa; A tartaruga: Any Borges; O prêmio de alga foi para Mirella Gêmea Lacração com 11 votos e o tubarão mais votado foi Claudinho, mesmo sem ter vencido nenhuma prova em equipe, mas é visto como estrategista.

E então a mensagem do Guardião foi revelada: O jogador que recebeu mais votos como tubarão, ganhou um prêmio de 15 mil reais. Por outro lado, a planta da casa deveria deixar o jogo e ir com o Guardião Misterioso para a Caverna do Exílio.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade