Esconde-esconde

Cadê o chinelo do Rico? Em A Fazenda 13, Dayane Mello acusa peões de esconderem o calçado de propósito

Modelo tentou ajudar o amigo a se recompor

Publicado em 08/10/2021

A madrugada de sexta-feira (8) em A Fazenda 13 foi tiro, porrada e bomba! Após a eliminação de Erika Schneider e a briga entre Rico Melquiades e toda a casa, alguns outros participantes tomaram as dores do comediante e o ajudaram a se recompor após ele tomar um calmante.

Depois de todos se acalmarem, a polêmica ainda continuou e Dayane Mello percebeu que o chinelo do amigo havia sumido. A modelo questionou os rivais se eles haviam escondido o chinelo do participante, mas todos negaram. Victor Pecoraro que havia prometido bagunçar com o reinado de Rico, debochou da situação.

Porque a gente faria isso?”, pergunta o ator que ouve a resposta de Dayane: “Ah, porque, né? Você, um homem de quarenta e poucos anos, jogou coisa nele…”. Ela faz referência ao momento em que ele jogou uma garrafa de iogurte no amigo.

E ela continua: “Alguém pegou o outro chinelo dele?”. Victor Pecoraro se defende: “Não bebê, porque a gente ia pegar chinelo dele?”. Lary Bottino fica contra o amigo e defende o ator: “Ele [Rico] jogou café também. Ou você não viu? Visão seletiva!”. Porém, o fazendeiro não jogou café em ninguém, ele derrubou o pó no chão.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade