Que demora

Cadê o BBB? Título do Flamengo atrasa reality e internautas reclamam

Globo atrasa transmissão do BBB por causa do futebol e deixa internautas irritados

Publicado em 26/02/2021

A rodada final do Campeonato Brasileiro de Futebol agitou as redes sociais. O grande campeão só foi definido no último jogo. Graças a um empate do Internacional, o Flamengo conquistou seu oitavo título na competição.

Mas, se por um lado muita gente comemorou, por outro há quem tenha ficado impaciente – pelo menos com a Globo. A emissora transmitiu a partida entre Flamengo e São Paulo, mas o jogo foi além dos 90 minutos.

Mesmo com o fim da partida, era esperado o resultado do jogo do Internacional. Definido o campeão, a Globo mostrou toda a alegria dos jogadores rubro-negros, com direito a entrevista, comemoração e tudo mais.

A transmissão se estendeu e atrasou o Big Brother Brasil, que só entrou no ar depois da meia noite. O reality destacou a liderança de João e os últimos acontecimentos da casa.

Irritados com a demora, os internautas subiram a hashtag “Cadê o BBB” no Twitter. Muitas pessoas fizeram posts reclamando da demora em começar o programa. Outras, escreveram que não aguentavam mais ver a repercussão do título do Flamengo.

Veja algumas reações que bombaram na rede:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade