Gastou saliva

Cadê interpretação? Bil distorce discurso de Galisteu em A Fazenda 13 e comemora: “Jogador nato”

Peão não entendeu o toque que apresentadora quis dar e entendeu como elogio

Publicado em 01/10/2021

Será que sua breve passagem por dois realities shows não deram experiência suficiente para que Arcrebiano pudesse notar o tipo de jogo que ele está fazendo e o que o público realmente quer ver? Na noite de quinta-feira (30) em A Fazenda 13, o peão ganhou uma chamada de atenção mas levou tudo para outro lado.

Bil, todos nós sabemos que você é um jogador experiente em reality show. Isso pode ser uma vantagem muito grande. Por outro lado, pode alimentar uma confiança exagerada e um certo receio por parte de outros jogadores. Aí a experiência vira uma faca de dois gumes”, disse a apresentadora Adriane Galisteu, referindo-se às apostas que Bil fez certo que Dayane Mello seria eliminada.

Porém, ao retornar para a Sede, Bil mostrou que seu forte não é interpretação de texto: “Galisteu falou do meu jogo, sobre ser um jogador nato”. Além disso, o grande jogador fez referência ao discurso que Galisteu fez para os três competidores e colocou tudo na conta de Dayane Mello: “Ela falou de fundo do poço pra Day. A Day não entende o discurso, coitada. Ela deve ter feito alguma coisa pesada e tão dando uma chance pra ela novamente”.

Mais tarde, na mesma noite, o peão foi alfinetar Dayane, perguntando se ela entendeu o discurso sobre fundo do poço que ela havia feito e a modelo responde: “Não, do poço ela falou de todos nós”, mas Bil insiste: “Bil: “Não, falou de você”. Provando que Bil não entendeu nada, Dayane explica: “Não, ela falou de forma geral. Ela falou que quando chegar no fundo do poço, lembrar que existe uma mola e que você pode tornar… ela falou de geral. Foi de geral pra nós”. Veja o discurso:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade