Salva pelo gongo

Cadáver de Alex é encontrado e prova ‘inocência’ de Angel em Verdades Secretas 2

Giovanna se enfurece com parecer do legista

Publicado em 02/12/2021

A nova leva de capítulos da novela Verdades Secretas 2 promete surpreender – e intrigar – o público do Globoplay. Nos episódios inéditos que chegaram nesta quarta (1º) à plataforma, Angel (Camila Queiroz) será libertada depois que um suposto cadáver de Alex (Rodrigo Lombardi) é encontrado.

Assim que o corpo aparece, é levado para um médico legista determinar a causa da morte. “Posso dizer, após minuciosos exames, a causa da morte da vítima. Alexandre Ticiano morreu por afogamento“, anuncia o especialista, diante de Angel, Percy (Gabriel Braga Nunes) e Giovanna (Ágatha Moreira).

Como assim, afogamento? Meu pai foi assassinado!“, indigna-se a filha de Pia (Guilhermina Guinle). “As características da arcada dentária da vítima indicam morte por afogamento. O corpo que chegou aos rochedos da ilha onde foi encontrado era o corpo de um afogado“, detalhada o médico.

Mas e as balas?“, insiste Giovanna, convicta de sua tese. “Não há projétil algum, só o esqueleto. Se por hipótese houve tiros, eles perfuraram o corpo sem que atingissem os ossos“, responde o legista. “Isso é uma mentira! A Angel atirou no meu pai! Ela é uma assassina!”, berra Giovanna, histérica de indignação.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade