“Cada vez mais, gosto de me assistir menos”, dispara Cauã Reymond

Publicado em 14/09/2016

Cauã Reymond, que declarou em entrevistas recentes o desejo de dar uma pausa na carreira, revelou ao portal Gshow que, com o passar do tempo, passou a se cobrar menos.

“Sou muito perfeccionista quando assisto a uns personagens de início da carreira. Me cobrava muito e achava que, às vezes, o excesso de cobrança me atrapalhava em cena porque quem tava se cobrando não era o personagem, era o Cauã”, disse o ator.

No ar em Justiça, ele comentou que prefere prestigiar os colegas: “Cada vez mais, gosto de me assistir menos porque eu fico com a sensação de que tá feito, não tem como mudar (…). Tenho mais facilidade de assistir aos meus colegas do que me assistir, mas, se o diretor por algum motivo quer fazer de novo, gosto de me assistir no set para ter noção do que eu posso melhorar”.

Ida de Silvio Santos e Gugu a Orlando reacende rumores sobre volta ao SBT

Reymond falou ainda da repercussão do personagem Maurício. “É muito raro quando você faz parte de um projeto que tem sucesso de crítica e de público, então eu me sinto lisonjeado porque eu fiz parte de alguns desses. Com Justiça, sinto como se eu tivesse tendo muita sorte de novo”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade