Cada Um no Seu Quadrado, do GloboPlay, deve ser exibido na TV aberta

Programa é comandado por Fernando Caruso e Paulo Vieira

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Cada Um no Seu Quadrado, do GloboPlay, pode ganhar exibição na televisão. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, está em estudo uma parceria para a atração ir ao ar no Multishow ou na Globo.

O humorístico estreou no começo de julho, sob o comando de Fernando Caruso e de Paulo Vieira. Eles recebem convidados para jogos em um bate-papo, à distância. Fernanda Torres, Lázaro Ramos, Vladimir Brichta, Fabiula Nascimento e Fátima Bernardes já foram alguns dos convidados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada contou com oito episódios. É quase certa a produção de uma segunda leva. A atração foi criada por Daniela Ocampo e tem direção de Daniela Gleiser. Sua criação se deu em meio a pandemia de coronavírus, gravada totalmente de forma remota, atenta à nova realidade imposta pela Covid-19.

A situação é semelhante a da série Diário de um Confinado, de Bruno Mazzeo. A trama foi produzida durante a pandemia, gravada de forma remota, a princípio para o GloboPlay, e ganhou exibição no Multishow e na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais