Caçulinha é dispensado da TV Gazeta de São Paulo

Publicado em 20/03/2019

A TV Gazeta de São Paulo organizou uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (19). No evento a emissora revelou que o programa Todo Seu mudou do período da noite para o período da tarde. Essa mudança contribuiu para o desligamento do músico Caçulinha, que já estava há 4 anos na atração.

Caçulinha dava expediente duas vezes por semana no programa apresentado por Ronnie Von. “Estou cumprindo aviso prévio”, revela o músico ao site Notícias da TV. Ele foi contratado pela Gazeta logo após seu desligamento da Globo, onde trabalhou por 25 anos no Domingão do Faustão.

Mesmo diante desta situação, Caçulinha faz um balanço positivo de sua passagem pela Gazeta. “Mas foi ótima a minha passagem pela Gazeta. Eu adorei trabalhar lá por todos esses anos. Apenas me chamaram para conversar no começo do mês e me explicaram que, com a reformulação do programa, o meu quadro chegaria ao fim”, conclui o músico.

Entretanto, ele não descarta uma possível volta. “A gente nunca sabe o dia de amanhã. De repente toca o telefone e me convidam para fazer algo por aí. Vamos aguardar”, torce o músico. Caçulinha também está prestes a estrear seu canal no YouTube, aos moldes do Caçulinha Entre Amigos, que apresentou na Band nos anos 1980 em que conversava com um convidado enquanto tocava um instrumento, mas sem previsão de estreia por enquanto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade