Novo Mundo

Caco Ciocler revela que tinha trabalhos na manga antes da pandemia

O ator está no ar como o doutor Peter em Novo Mundo

Publicado em 27/06/2020

Interpretando o Dr. Peter em Novo Mundo, Caco Ciocler está animado com a reprise da trama na TV Globo. Isso porque a novela foi escolhida para substituir Nos Tempos do Imperador, durante a pandemia de coronavírus no país,

Isso porque as emissoras precisaram escolher produções antigas para entrar no ar enquanto as novelas inéditas precisaram ser interrompidas. O problema é que ainda não existe uma previsão oficial palra que as gravações voltem a acontecer, mesmo com a emissora optando pelo retorno.

Em Novo Mundo, trama que serve como antecipação de Novo Mundo, foi uma novela que deixou o ator Caco Ciocler animado com o início. “Tem um começo da novela, quando a novela ela não estreou ainda. Não sabemos direito a cara que a novela tem, como a personagem vai imprimir”, afirmou ele.

O ator ainda comentou que tinha trabalhos antes da pandemia começar. Eu estava ensaiando uma peça com o coletivo Ultralíricos, dirigido pelo Felipe Hirsch. A gente estava fazendo um espetáculo baseado numa canção do Tom Zé, que estava compondo outras três canções inéditas para o espetáculo”, disse Caco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade