Caco Ciocler protagoniza série sobre a saúde pública e fala sobre coincidência com atual situação do país

O artista interpreta um médico que vive dilemas durante a atuação

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo domingo (3), às 23h, o Universal TV estreia a segunda temporada de Unidade Básica, série protagonizada por Caco Ciocler, que vive o Dr. Paulo, médico que trabalha numa Unidade Básica de Saúde e que enfrenta várias situações com seus pacientes.

“A ideia da série é divulgar para o Brasil o que se passa dentro das Unidades Básicas de Saúde e, atualmente, elas viraram o foco de atenção. Eu acho que foi uma feliz coincidência dramatúrgica, embora seja uma infeliz coincidência histórica”, declarou o astro ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caroline Fioratti, diretora geral da produção, garantiu que o público irá se identificar com as histórias. “Estamos vivendo um momento único e doloroso. A pandemia da COVID-19 escancarou os problemas enfrentados pelos profissionais de saúde e a importância do SUS na vida dos brasileiros”, analisou.

“Nossa estreia coincide com esses tempos de incertezas, mas de profunda gratidão aos médicos, enfermeiros, agentes comunitários e todos que estão na linha de frente na luta pelas vidas”, concluiu Caroline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio