Remake

Caco Ciocler ganha papel de José de Abreu em Pantanal

Ator se junta a Selma Egrei, Bruna Linzmeyer e Gabriel Santana, que também já estão confirmados na trama

Publicado em 11/06/2021

Depois de viver o personagem João Aranha no remake de Éramos Seis (2019) às 18h, o ator Caco Ciocler foi escalado para um projeto na faixa das 21h da Globo. Ele estará na nova versão da novela Pantanal, prevista para entrar no ar em 2022.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista vai dar vida ao psicanalista Dr. Gustavo, que em 1990 foi interpretado por José de Abreu.

O ator se junta a Gabriel Stauffer, Leopoldo Pacheco, Alanis Guillen, Renato Góes, Marcos Palmeira, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Selma Egrei, Bruna Linzmeyer e Gabriel Santana, que também estão confirmados. A autoria é de Bruno Luperi, neto do o autor da primeira versão, da Manchete, Benedito Ruy Barbosa, que tem feito a supervisão do texto.

A previsão de estreia do remake de Pantanal é para meados do primeiro semestre de 2022, substituindo Um Lugar ao Sol na faixa das 21h, que será exibida após a reprise de Império. Por conta da pandemia, não estão descartados adiamentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade