Jornalista da Globo

Caco Barcellos opina sobre saída de Monalisa Perrone da Globo: “Isso é natural”

Caco Barcellos também disse que não pretende sair da Globo

Publicado em 05/09/2019

Um dos jornalistas mais conceituados da Globo e apresentador do programa investigativo Profissão Repórter, o jornalista Caco Barcellos opinou sobre a saída da jornalista Monalisa Perrone, que deixou a Globo depois de 20 anos para assumir um telejornal na CNN Brasil.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, exibida nesta quarta-feira (4), o jornalista afirmou que o movimento é bastante natural no mercado, porque tem momentos em que ele é dinâmico. Ele desejou sorte não só para Monalisa, mas também para seus outros ex-colegas, como Phelipe Siani, Mari Palma e William Waack.

“Minha colega, grande parceira. Maravilhosa. Acho que isso é natural, acho que o mercado é assim. Tem momentos que ele é mais dinâmico. Tem momentos que não. Torço muito para que eles continuem felizes. Assim como eram felizes quando estavam na Globo com a gente”, disse Caco.

Perguntado se havia algum risco dele sair da Globo para outro veículo, Barcellos negou e diz que pretende continuar. Mesmo se saísse, ele iria continuar no Jornalismo, pois tem amor pela profissão e não é apegado a nenhum veículo de comunicação.

“Eu não pretendo sair da Globo. Lógico que não. Claro que também não pretendo deixar o Jornalismo nunca. Quero morrer trabalhando”, afirmou o idealizador do Profissão Repórter.

Monalisa Perrone deixou a Globo para apresentar na CNN Brasil; Caco Barcellos fica

Ex-apresentadora do Hora 1, da Globo, Monalisa Perrone deixou a emissora e assinou com a CNN Brasil. A jornalista estará presente em toda a programação multiplataforma do canal pago e comandará um programa diário.

Ela terá de companhia um time de comentaristas de política e economia e convidados diversos, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo. Douglas Tavolaro, CEO e fundador da emissora, elogiou a profissional. “Monalisa uma apresentadora competente que por muito tempo permaneceu na TV aberta, sempre com uma audiência de milhões de telespectadores”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade