Cachorrada entre Gilberto e Arthur diverte madrugada do BBB 21: “Mordi sem querer”

Brothers se distraem de momentos tensos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a tensão após o Jogo da Discórdia no BBB 21, Gilberto, Caio e Arthur brincaram no Quarto Cordel. As famosas cachorradas do economista divertiram a madrugada de terça-feira (20). Arthur ia chamar o brother para jantar e disse: “Se a Camilla não tivesse aí com você eu pulava nessa cama agora!”.

Ao Camilla de Lucas sair, o crossfiteiro pulou na cama junto de Caio. Ele aproveitou para dar leves mordidas no braço de Gilberto que gritou: “Socorro! Eu não resisto! Eu amo! Como que não ama esse homem?” e a influencer comenta: “A baixaria!“. Mas também questiona:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não entendi, Gil, você não gritou quando eu tava aí na cama com você!” e ele responde: “É que eu fico nervoso com ele né, ele tem um…”. Arthur então confessa para o brother: “Mordi sem querer” e ele responde: “Sem querer, né, Arthur? Depois do Big Brother a gente vai ó. Escondidinho, ninguém pode saber”.

E o crossiteiro então aceita: “Proibido é mais gostoso”. Depois eles trocaram “juras de amor”: Gilberto diz: “Te amo!” e tem como resposta: “I love you! Ele gosta! Né, Gil?“. Gilberto então finaliza a cachorrada: “I love you too! Eu gosto“. os brothers da xepa então vão jantar.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio