Atriz está bem

Cacau Protásio é internada às pressas e aguarda segunda cirurgia: “Muito grave”

Atriz teve uma crise de pancreatite aguda

Publicado em 05/04/2021

A atriz Cacau Protásio está internada em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 31 de março. Ela deu entrada na unidade após uma crise de pancreatite aguda e precisou passar por uma cirurgia de urgência.

Segundo uma publicação feita pela equipe da artista no perfil oficial dela no Instagram, o caso é grave. A primeira operação foi realizada sem intercorrência e uma segunda cirurgia está prevista para a próxima semana. Devido a gravidade, ela vai seguir longe das redes sociais. 

“Cacau está bem, está internada desde a madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia, deu tudo certo e vai fazer a segunda semana que vem. Só precisou internar por ser muito grave. O medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de COVID, mas agora ela está bem”, informou.

“Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente, se cuidando”, acrescentou a equipe na legenda de uma foto da atriz na rede social.

Vale lembrar que Cacau Protásio está longe da TV desde o final do ano passado, após ir ao ar a oitava temporada de Vai Que Cola, no Multishow. Em breve ela poderá ser vista em Ti-ti-ti. A atriz aparece na segunda metade da novela que atualmente é reexibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade