Vem aí?

Cabocla pode substituir O Cravo e a Rosa nas tardes da Globo

Folhetim de 2004 tem autoria de Benedito Ruy Barbosa

Publicado em 14/05/2022

Embora a reexibição de O Cravo e a Rosa nas tardes da TV Globo ainda conte com vários capítulos até que se aproxime de sua reta final, já há grande expectativa em torno de qual novela vai ocupar o horário quando a trama de Walcyr Carrasco chegar ao fim, possivelmente entre meados de agosto e o começo de setembro.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Duh Secco, do TV História, o remake de Cabocla (2004) lidera a bolsa de apostas para a faixa de reprises após o Jornal Hoje. A trama tem autoria de Benedito Ruy Barbosa, baseada no romance homônimo de Ribeiro Couto.

O folhetim tem em seu elenco principal Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo, Tony Ramos, Reginaldo Faria, Elena Toledo, Othon Bastos, Otávio Augusto e Jussara Freire. A direção de núcleo foi de Ricardo Waddington e direção geral de José Luiz Villamarim e Rogério Gomes.

Até o momento, tudo não passa de especulação. O que tem de concreto é que a faixa em questão será dedicada as histórias que originalmente foram exibidas pela TV Globo às 19h e 18h. Cheias de Charme e Chocolate com Pimenta eventualmente aparecem entre os anseios dos internautas nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade