Cabocla: Macário combinou a união de seu filho com Belinha, mas o rapaz não quer saber de casamento

Publicado há 7 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Cabocla, os arranjos políticos de Vila da Mata fizeram com que Boanerges (Tony Ramos) se negasse a dar seu consentimento ao casamento da filha Belinha (Regiane Alves) com Neco (Danton Mello). O motivo foi a negativa do rapaz em abrir mão de sua participação nas eleições. O próprio Coronel Justino (Mauro Mendonça) esteve na casa do rival para pedir a mão de Belinha para o filho, mas os ânimos se exaltaram com a negativa de Neco.

Posteriormente, Boanerges e o Capitão Macário (Oscar Magrini) combinaram de trocar o apoio do segundo pelo casamento de seu filho Gustavo com a filha do primeiro, Belinha. O rapaz não vive no interior, está bem distante e não pensa em casar-se tão cedo. No entanto, para os planos do pai a ideia veio a calhar, e Macário conta coma a ajuda de Xexéu (Fernando Petelinkar) para levar adiante uma grande farsa. A começar por cartas que é Xexéu quem escreve, mas Macário entrega a Belinha como sendo de Gustavo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem a colaboração de Gustavo, o Capitão Macário inventa uma trama para ter sucesso político em Cabocla

Belinha fica feliz com a carta de Gustavo, ou melhor, de Xexéu. Tanto que Neco chega a temer que sua amada se apaixone de verdade pelo filho do capitão. Todavia, como as farsas na linha desta não se sustentam por muito tempo, é questão de poucos dias para que a filha de Emerenciana (Patrícia Pillar) saiba que Gustavo está longe de querer se comprometer, seja com ela, seja com qualquer outra moça. Ainda mais com uma que nem conhece.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais