Cabocla: Justino se dispõe a matar Tobias depois do casamento dele com Mariquinha

Publicado há 10 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Cabocla, finalmente ocorrem os casamentos de Tobias (Malvino Salvador) com Mariquinha (Carolina Kasting) e de Tomé (Eriberto Leão) com Tina (Maria Flor). Coronel Justino (Mauro Mendonça) se recusa a comparecer à cerimônia, e declara que a professora não é mais sua filha. Afinal, ela contrariara todas as suas recomendações e se manteve firme no propósito de se unir ao peão.

Com efeito, cnforme declarara a sua esposa Pepa (Elena Toledo), Justino não está enfurecido pela filha contrariá-lo. Na verdade, o que o enfurece é o fato de que Tobias claramente ainda gosta da ex-noiva, Zuca (Vanessa Giácomo). Como toda Vila da Mata sabe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo durante o casamento, a campanha política não para em Cabocla

Coronel Boanerges (Tony Ramos) fica furioso por não ter sido convidado para o casamento de Tobias, afinal, ele é compadre do pai do rapaz, Felício (Sebastião Vasconcelos). Durante o casamento de Mariquinha e Tina, Xexéu (Fernando Petelinkar) e Capitão Macário (Oscar Magrini) distribuem santinhos para o povo. Neco (Danton Mello) vê e fica revoltado, afinal, não é hora nem lugar para fazer política. Todavia, em Vila da Mata a política está no sangue dos mandachuvas, e o próprio pai dele é um.

Falando nele, Justino bebe além da conta e decide acabar com a festa da filha. Enquanto isso, ao descobrir que Macário e Xexéu estão fazendo no evento a distribuição de santinhos, Boanerges ruma para lá, mesmo sem ter sido convidado. E consegue evitar uma desgraça, uma vez que, bastante alterado pelo álcool e pela frustração, Justino está armado e disposto a matar Tobias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio