Cabocla: Justino resiste à união de Mariquinha e Tobias

Publicado há 8 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Cabocla, após a desilusão amorosa com Zuca (Vanessa Giácomo), Tobias (Malvino Salvador) começou enfim a ver Mariquinha (Carolina Kasting) com outros olhos. A professora sempre gostou do peão esquentado, mas de casamento marcado e apaixonado pela noiva o rapaz foi ficando cada vez mais “impossível” para ela. De maneira que Mariquinha havia se conformado em perdê-lo para a cabocla. Todavia, com a aproximação dos dois, eles passaram a ter outro obstáculo pela frente. A forte oposição do pai da moça, o Coronel Justino (Mauro Mendonça), que não considera Tobias homem digno de se casar com sua filha.

Embora Tobias não faça questão da bênção do coronel, tampouco de se dar bem com ele, Mariquinha não pensa da mesma forma. E tenta fazer o amado entender sua necessidade de ficar de bem com o pai. Afinal, Neco (Danton Mello) e ele são as únicas pessoas que ela tem na vida. Ou seja, somente voltando a se dar bem com Justino e com a bênção do coronel ao casamento deles é que Tobias poderá um dia realizar seu sonho de ter com Mariquinha terras próprias, várias cabeças de gado… E filhos valentes como o pai e belos e inteligentes como a mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Justino, Tobias ainda gosta de Zuca e pode largar Mariquinha a qualquer momento

Basta a filha de Bina (Jussara Freire) e Zé (Otávio Augusto) estalar os dedos, na visão do coronel, para que Tobias deixe Mariquinha a ver navios em Cabocla. No entanto, apesar de negar o consentimento para o casamento dos dois, Justino promete à esposa Pepa (Elena Toledo) que, caso venha a saber que sua filha está sofrendo por causa de Tobias, acaba com a raça do indesejado genro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais