Cabo Góes leva 14 tiros e fica entre a vida e a morte

Publicado em 15/08/2019

Logo depois de revelar algumas coisas para Marco Rodrigo (Julio Machado), o Cabo Góes (Ronan Horta) afirmou que sabe todos os segredos e nomes de quem está por trás da morte de Zé Carlos (Peter Brandão). Desde então, o policial quer saber mais em Malhação: Toda Forma de Amar.

O maior problema é que vai ser extremamente difícil tirar isso do ex-policial, já que ele também está sendo procurado pelo menos grupo de criminosos. A princípio, ele começa a passar por perseguição. Isso fica ainda mais tenso quando Marco descobre que Góes sofreu um ataque.

O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) se preocupa ao saber que o rapaz sofreu um ataque e está entre a vida e a morte em um hospital. “Ele foi baleado, Major. Nós não sabemos em quais circunstâncias, mas o pessoal da civil tá investigando”, diz o agente. Marco revela que ele é o único que sabe quem são os responsáveis pela morte do garoto.

Assim que fica sabendo das circunstâncias em que o ex-policial foi parar no hospital, Marco tenta falar com um médico para saber se seu informante vai poder prestar depoimento. “Ele levou 14 tiros. Ele está estabilizado, mas eu não estou otimista”, conclui o médico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade